Como render jogadores



Para render seus jogadores tem que saber jogar com eles, um técnico que pega um zagueiro e não poupa, e sempre deixa a marcação pesada, ou muito pesada, já começa errando.
O mesmo na realidade acontece no jogo, se você é excessivamente esforçado nos jogos, você se cansa e não tem muita resistência aos desarmes de outro time, no Brasfoot, você deixa um zagueiro jogar 10 jogos, poupa 1, marcação muito pesada, ele sempre levará cartões e será contundido facilmente.
Para render os seus jogadores, você deve poupar o jogador por 1 jogo, e deixar o reserva jogar, no outro jogo faça ao contrário, poupa o reserva e coloca o titular para o jogo, isso diminui muito as chances de ele ser contundido, nunca deixe a energia de um jogador abaixo de 80%, isso é muito prejudicial, pode parecer pouco, mas é muito.
A arbitragem, como dizem, ver o nível de rigor/técnica, dizem de um jeito, mas é mais ou menos o que dizem por aí, se o rigor for; 5,4,3 deixe marcação leve, se for; 2,1 você pode deixar marcação pesada.
Se você tiver jogadores de 27,28,29,30 anos ou mais, é o ideal para você fazer o que eu passei acima(sobre poupar por um jogo), não deixe jogadores muito jovens atuar por muitos jogos também, eles não tem tanta resistência a faltas como os mais velhos, ou seja, se contundem mais rápido.
Os jogadores que têm a característica resistência(RES), são raras contusões deles, porque a própria característica diz, resistência, certo que é para resistir a um jogo inteiro, e vários outros, mas também conduz à resistência para carrinhos, desarmes, roubadas de bolas, etc.
No meu elenco, nunca deixo jogador jogar por 3 jogos, e quando joga por 2 jogos, é raro, isso esforça muito o jogador. Sobre render os jogadores, não tenho muito o que dizer, são coisas simples que está na cara do técnico o que tem que fazer, é só saber analisar. Aqui acaba minha análise, e agora você poderá render jogadores com essa análise.

Análise Criada por: Alexandre Gabbia

0 comentários: