Análise - Fluminense 2008


Fluminense um time de história, e de muitas 'contradições' no brasfoot, o Fluminense no começo de temporada tem aquela mania de sair arrazando, quanto no brasfoot, como na vida real, o Fluminense como todos sabem é um dos times com as maiores torçidas do Brasil, e como sempre aqui no blogger do registro brasfoot, vai sair todas as famosas dicas básicas, que se você aprender e se dedicar lendo, irá se torna um exelente jogador de brasfoot.

* Dica ofensiva:Compre um atacante novo,para jogar ao lado de Washington e Dodo,pode ser Soares do gremio e coloque a tatica 4-3-3 jogando pelas laterais e sempre com dois meias ofensivos e 1 volante e ataque pelas laterais!

* Dica defensiva:A zaga do flu é boa com Tiago Silva e Luis Alberto porem nao tem peça de reposição so o Sandro então compre um zagueiro forte urgente que tem como caracteristica Resistencia.

* Meio-Campo:Thiago Neves e Dario Conca são exelentes jogadores que fazem em media 2 a 3 gols a cada 5 partidas o que da uma regularidade grande na equipe.O volante caso tu jogue no 4-3-3 pode ser Romeu ou Ygor,mais vai depender do time em que enfrenta,pois se tu vai pegar um time fraco coloque Ygor pois é pegador e faz gols mais se for enfretar uma forte equipe jogue com dois volantes e deixe Conca no banco.

Finanças:Tente sempre manter o elenco e sempre que puder diminua o salario de alguns jogadores quando estiverem com o contrato expirado isso lhe dara uma regularidade nas finanças do time!Tente comprar um ou dois jogadores no decorrer da temporada de preferencia um lateral!

Créditos Registro Brasfoot

0 comentários: